A peça trata de um tema que sempre esteve presente desde que a humanidade existe: o desejo de amar e de ser amado. No palco, Patricya, que encara o seu primeiro monólogo no teatro em mais de 40 anos de carreira, vive uma comissária de bordo que faz loucuras para ter o homem que ama ao seu lado. Essa mistura de emoções, bem divergente do comportamento que se espera dos funcionários no universo corporativo, é o que faz desse drama uma supercomédia.
Ambientada no pouco explorado universo aéreo, a montagem brinca com o comportamento, normas e rotina exigidos nos aviões para mostrar o estado emocional de uma comissária dilacerada por uma relação afetiva, não correspondida, com um piloto que trabalha na mesma companhia. Mas Patricya confessa que quando o projeto começou a nascer, ela ainda não tinha ideia de como tudo iria se desenvolver. Foi um processo criativo sem técnica, mas de pura intuição, como ela mesma diz.
“Comecei a escrever cenas soltas sobre essa personagem apaixonada, mas sem saber para onde ia essa história. Mais tarde as cenas foram tomando forma e virando uma história com princípio, meio e fim. ” Conta a atriz.
Serviço
Aérea, com Patricya Travassos
Data: 10 e 11/05, às 20h
Local: Teatro Imperator
Ingressos: Plateia inferior e balcão: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Com informações do Imperator