Preta Gil agita o Imperator com o Baile da Preta

Depois de rodar o Brasil inteiro conquistando o público com a turnê “Noite Preta”, Preta Gil teve a ideia, de criar o show “Baile da Preta”. Vendo a necessidade de um show diferente, onde canta todo tipo de música, para continuar a viajar pelo Brasil, ela criou esse formato.

No show, a cantora apresenta um repertório animado, composto por músicas próprias e muitos sucessos, levando ao palco toda sua alegria e irreverência! Uma verdadeira salada musical no repertório composto por grandes sucessos próprios, como Sinais de Fogo, Stereo, Decote, Vá Se Benzer, Cheia de Desejo e variados ritmos brasileiros como funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. A banda da Preta é formada por Fabio Lessa (Baixo), Ricardo Marins (Guitarra), André Fernandes (Bateria) e Geovanni Andrade (Teclado).

“O Baile da Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela MPB, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Aviões do Forró e Psirico”, explica a cantora.

 

Com esse repertório, Preta Gil chega ao Imperator para comemoração do Dia da Consciência Negra e promete animar o público com o que há de melhor na música brasileira.

Serviço

Preta Gil – Baile da Preta

Dia e hora: Terça, 19 de novembro (Véspera de feriado), às 19h
Local: Imperator – Teatro
Abertura da casa: 1h antes do evento
Classificação Etária: 16 anos
Ingressos: Pista e balcão: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

In this article