Imperator passa a ser controlado pelo Governo do Estado

Em nota oficial, a atual administração do Imperator informou que, a partir de janeiro de 2020, o controle do Centro Cultural passará a ser do Governo do Estado, deixando de ser da Prefeitura do Rio.

Abaixo, segue o texto da atual administração:

Comunicamos ao público, artistas e produtores que o Imperator – Centro Cultural João Nogueira foi notificado que, a partir de janeiro de 2020, o controle do Centro Cultural passará a ser do Governo do Estado, deixando de ser da Prefeitura do Rio.

O Imperator é o principal catalizador de cultura da Zona Norte e único no coração do Méier. Um espaço multicultural com excelente estrutura, segurança, limpeza e que oferece uma programação plural, acessível, atendendo à todos os perfis e expectativas de um público tão fiel e que tem o Centro Cultural como sua segunda casa.

Ao longo desses mais de 7 anos, contribuímos para que o Imperator se tornasse um espaço relevante para o Rio de Janeiro, onde mais de 1000 diferentes produções artísticas se apresentaram, um polo de cultura visitado por mais de 6 milhões de pessoas e que se tornou um dos maiores Centros Culturais do Brasil.

Temos um enorme carinho pelo Imperator, pelo público frequentador e desejamos que o espaço continue contribuindo com a valorização da arte, o desenvolvimento da cultura e a formação de novas plateias.

Att,
Produzir Promoções Artísticas – Gestão Imperator

Foto: divulgação Imperator

In this article

Join the Conversation