Janelas do Natal, coral da Igreja Batista do Méier, formado por cerca de 200 integrantes, apresenta espetáculo inédito “Haja Paz” em 3 noites pedindo esperança para o mundo.
Dezembro é um mês marcado por inúmeros desejos para o ano vindouro. Com o tema inédito “Haja Paz”, a 5ª edição do coral Janelas do Natal reforça esse desejo.
Com um grupo que reúne cerca de 200 membros, entre adultos e crianças que estarão caracterizados de anjos, as apresentações nas grandes janelas do edifício Miranda Pinto, na R. Dias da Cruz, já reuniram mais de 18 mil espectadores entre moradores, comerciantes e visitantes, no maior evento natalino da zona norte.
Tamanho sucesso deu ao coral a honra de figurar entre as 10 imagens natalinas mais visualizadas no mundo, segundo o site da NBC News (http://www.nbcnews.com/news/world/sparkling-holiday-lights-brighten-season-n271151).
Neste ano, os espetáculos acontecem nos dias 20 e 21 de dezembro, domingo e segunda–feira, às 20h, e dia 22 de dezembro, terça–feira, às 20h e 21h. Além do coral de músicas natalinas regido pelo maestro Paulo dos Santos Queiroz Junior e do famoso show de luzes, a igreja promete inovações que irão encantar ainda mais o público.
“Músicas de Natal e iluminação cênica são meios para irmos ao encontro de nossa comunidade. No meio da correria de fim de ano, no burburinho de um dos subúrbios mais movimentados da cidade, o tempo para. As pessoas olham para o alto de um prédio e de lá recebem a mensagem de salvação por meio das músicas e da Palavra de Deus.”, emociona-se Jeanni Purin.
SERVIÇO: Coral Janelas do Natal 2015 – Sob o comando do maestro Paulo dos Santos Queiroz Junior
Participações: Mirna Rubim e Jussara Chieregato
Quarteto composto: Marcelo Felipe Serri Silva, João Reinaldo Purin Junior, Paulo dos Santos Queiroz Junior (maestro da igreja) e Gabriel Mendes Silva.
Local: Rua Dias da Cruz, em frente à Praça Agripino Grieco – Méier
Dias: 20 e 21 de dezembro, domingo e segunda – feira, às 20h
Dias: 22 de dezembro, terça – feira, às 20h e 21h
Duração do espetáculo: 40 minutos
Classificação: Livre