Paulinho Moska sempre se apresentou em dois formatos: com sua banda ou somente com seu violão e sua voz. Mais da metade das apresentações de Moska em sua longa carreira foram da segunda forma. E quem já viu e ouviu sabe que não precisa mesmo de mais nada. Um autor com seu cúmplice (o violão) entoando juntas canções profundas e populares que nos acompanham há anos.
VIOLOZ é mais do que uma voz e um violão. Pela primeira vez, Moska decidiu levar seus violões preferidos pra estrada e fazer um show onde possa tocar diferentemente suas canções. Um violão com cordas de Nylon, um violão com cordas de aço, um violão barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão guitarra) e um ukelelê são, agora, os parceiros de Moska na estrada. As canções vão derramando suas poesias como um longa metragem cujo roteiro vai nos aproximando mais e mais do tema central: AMOR PELA VIDA.
Um show pra cantar junto, chorar e sorrir, numa noite cheia de alegria e paixão, de pensamento e delírio, de transcendência e pé no chão.
Também estão no repertório as duas regravações que Moska fez para as trilhas das novelas globais “Império” (Enrosca, de Guilherme Lamounier) e “Sete Vidas” (Terra, de Caetano Veloso), ambas sucessos nas rádios do Brasil e recentemente gravou a música “Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar” para a novela “Êta Mundo Bom!”.
Dia(s): 03/09/2016
Sábado: 21h
Local: Teatro Imperator
Plateia inferior e balcão: R$ 60 (interior) e R$ 30 (meia)
Classificação: Livre