Brooks Pub Méier comemora 2 anos com presença de MV Bill e convidados

brooks pub meier

Nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, o Brooks Pub Méier comemora 2 anos aqui no bairro e a festa está repleta de convidados especiais. Veja a programação:

Dia 05/12 (quinta):

A lenda do Rap carioca vai colar no palco do Brooks. O ilustre MV BILL e KMILLA CDD, sua irmã e fiel escudeira, que participou da gravação de todos os álbuns dele.

Para animar ainda mais a sua noite, presença do grupo Fundamento Black, trazendo para a pista do Brooks + 3 DJ´s (DJ Dinho + DJ Demétrio + DJ Tony Chapa Preta).

Dia 06/12 (sexta):

Para os amantes do bom Rock”n Roll, o Brooks traz a banda Rollando Stones, considerado pela crítica carioca o melhor tributo já prestado à banda inglesa Rolling Stones, que conta com a presença de músicos consagrados do Rock Nacional.

Também sobe ao palco nesta noite, a banda Notturnia, que vai  trazer de volta os bons tempos das danceterias, com um repertório composto pelos maiores sucessos das décadas de 80 e 90.

Durante os intervalos, presença do DJ Fernando Dias agitando a pista.

Dia 07/12 (sábado):

A banda D1G1T4L toca o melhor do Synthpop. O setlist percorre grandes hits dos anos 80 e 90, como A-Ha, Duran Duran, Oingo Boingo, Information Society, INXS, Erasure, entre outras.

Também sobe ao palco nesta noite, a banda Black Monkees, que volta ao Brooks trazendo o melhor do rock. Formada por Jonas Miller (guitarra e vocal) e Júnior Costeleta (bateria), os Black Monkees vem se destacando na cena carioca, trazendo na bagagem grande influência do rock britânico com uma pegada punk.

Durante os intervalos teremos o Dj Luciano Jacaré para agitar a pista.

Serviço

Aniversário de 2 anos do Brooks Pub Méier

Data: 05, 06 e 07 de dezembro | abertura da casa às 19h.
Local: Brooks Pub Méier – Rua Barão de São Borja, 11.
Entrada: R$25 a noite toda

In this article

Join the Conversation