Alunos da UniCarioca realizam Flash Tattoo solidário no Méier

O “Uni Ink – Flash Tattoo Solidário” acontece nesse domingo, 27, na Bobô Bar

O evento consiste na realização de um Flash Day, tendência onde tatuadores apresentam um portfólio de artes previamente elaboradas por um valor inferior ao cobrado em estúdios especializados. A ideia foi desenvolvida por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da faculdade UniCarioca, que é um dos maiores pontos de referência do bairro.

Diferente de um tradicional Flash Day, o evento tem por detrás um teor beneficente. A arrecadação de livros infantis e brinquedos em bom estado para um abrigo no município de Nova Iguaçu, o Permanência Breve Enfermeira Nazaré, consiste no benefício de obtenção de descontos (não acumulativo) nas tatuagens disponíveis nos portfólios dos profissionais. A entrega dos itens arrecadados será no dia 10 de novembro, onde os idealizadores do evento passarão uma tarde recreativa com as crianças amparadas pela instituição.

Servindo de palco para o projeto, localizado no coração do Méier, o Bobô Bar, famoso pela sua participação na competição “Comida di Buteco” e pelos drinks diversificados em seu cardápio, abre suas portas para os interessados no evento. Além dos quatro profissionais que integram o Flash Tattoo, o dia ainda conta com a presença de música ao vivo e exposição de artes para comercialização: como camisetas, bijuterias e bottons personalizados.

O projeto é voltado para quem curte arte e quer aproveitar o final de domingo de uma forma animada e diferente, sem ter maiores preocupações, até porque a festa tem hora pra acabar: o evento acontece das 17h às 22h.

Serviço

Uni Ink – Flash Tattoo Solidário

Data: Domingo, 27 de outubro de 2019, das 17h às 22h
Local: Bobô Bar – Rua Manuela Barbosa, nº 45 – Méier
Email: uni.ink.evento@gmail.com

In this article