Se você tentou seguir as dicas de como organizar seu quarto da publicação anterior e não conseguiu, você precisa de um Personal Organizer.
Não sabe o que é? Não conhece? Então eu explico
Personal Organizer, Consultor de Organização, Organizers, Home Organizer, existem vários nomes para definir o profissional que te ajuda a organizar seu quarto, seu escritório, sua vida. Com aplicação de técnicas fundamentadas na realidade e necessidade do cliente, o Personal Organizer, torna sua vida mais prática, organizada, funcional e dinâmica.
Normalmente, este profissional faz uma avaliação do espaço a ser organizado, da sua rotina e de suas dificuldades e necessidades. Através de um questionário ele identifica os pontos a serem trabalhados e junto com o cliente faz um planejamento e cria metas, visando à organização e a manutenção do ambiente organizado.
São muitas as vantagens de contratar um personal
Este é um profissional treinado e habilitado para ajudá-lo na tarefa de organizar sua vida seja doméstica ou profissional. Você otimiza seu tempo e deixa nas mãos de quem entende a responsabilidade de tornar seu ambiente mais adequado as suas necessidades diárias, proporcionando maior produtividade e qualidade de vida. Com o conhecimento e as técnicas deste profissional, sua única preocupação será dizer o que você deseja e aguardar o resultado!
A organização tem que ser um prazer e quando isto se torna um sacrifício pra quem precisa realizá-la o melhor a se fazer é chamar quem entende do assunto. O profissional lhe dará dicas, colocará ordem no espaço, e o ajudará a manter a organização.
Não perca tempo! Contrate um Personal Organizer e conheça na prática os benefícios de um ambiente em ordem!
No próximo texto, falaremos sobre as etapas da organização! Um beijo e até lá!