Samba da Feira no Engenho de Dentro convida o cantor Belo

Cantor Belo é o convidado do Samba da Feira do próximo sábado

O grupo Seligaê, anfitrião do evento, abre a roda de samba a partir das 17h

Sábado é dia de Samba da Feira – a roda de samba que ganhou o respeito de artistas como Reinaldo, Grupo Fundo de Quintal, Noca da Portela, Diogo Nogueira, Alcione e Maria Rita. O evento tem atraído famosos em busca de boa música e revelado novidades no gênero, tornando a atração uma tradição nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

O evento gratuito semanal já reuniu mais de 12 mil pessoas por apresentação nos galpões e sempre traz grandes nomes do samba como convidados especiais. O evento começa às 17h, com o grupo “Seligaê”, anfitrião do evento.

Nesta edição, o convidado é o cantor Belo. Para terceiro encontro com o público do Engenho de Dentro, Belo separou o repertório de clássicos de sua carreira como “Tua boca”, “Quero te amar”, “Intriga da oposição” e “Um sonho bom”, além das novas canções: “Do Nada”; “Perfeita pra Mim” e “Fases”.

Belo iniciou a carreira como líder do grupo Soweto e, em 2000, entrou em carreira solo e lançou o disco Desafio. Com 25 anos de carreira, Belo deve apresentar no Recife os sucessos Tua boca, Eternamente, Vi amor no seu olhar, Intriga da oposição e Você e eu.

Serviço

Samba da Feira convida Belo

Dia e hora: Sábado, 26 de outubro, às 17h
Local: R. José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro

In this article